REQUERIMENTO Nº 006/2017
Cópia de capa a capa do Processo Administrativo nº 491/2017
REQUERIMENTO Nº 007/2017
Cópia de capa a capa do Processo Administrativo nº 017/2017
REQUERIMENTO Nº 008/2017
Cópia das atas na íntegra das sessões dos dias 2, 7 e 9 de março de 2017.
REQUERIMENTO Nº 010/2017
Relação das despesas relativas ao carnaval de 2017, Especificando;
Nome das empresas contratadas para realização dos shows e valores pagos a elas?
Nome das empresas que efetuaram o transporte dos municípios dos distritos
ate a sede do município durante o carnaval e valores pagos a elas ?
Qual procedimento foi utilizado para estas contratações ?
Qual tipo de ajuda foi fornecida aos blocos ?
Se financeira qual valor e para quais blocos ?
Gastos com aluguel de banheiros químicos, dizendo a quantidade e valores dos mesmos ?
Quais critérios estão sendo utilizados para contratações de dentistas em nossoMunicípio
Relação de todos os dentistas de nosso município contendo as seguintes informações:
-Nome completo;
-CRO
-Tipo de Vinculo;
-Carga Horária mensal;
-Remuneração bruta (janeiro e fevereiro/2017);
-Local de trabalho(se for mais de um local.indicar todas as unidades onde exerce a função);
-Horário de trabalho (por unidade e dia da semana onde exerce a função).
REQUERIMENTO Nº 012/2017
Requerendo as seguintes informações:
-Houve Licitação ou contrato Emergencial para Transporte Escolar no corrente ano?
Caso afirmativo, favor informar:
-Croqui discriminando todo o percurso conforme o processo Licitatório ou Contrato Emergencial,constando especificações de cada veículo que irá percorrer as devidas linhas;
-Laudo de inspeção com todas as especificações de cada veículos;
-Nomes de todos condutores com especificação de linha;
-Nomes de todos monitores dos ônibus com especificação de linha;
-Quilometragem e valores contratados por quilômetros rodado pó linha;
-Quais são os horários de saída e chegada de cada veiculo?
-Existe alguma linha realizada por ônibus do município caso afirmativo especificar
-Copia do CRLV 2016
REQUERIMENTO Nº 013/2017
Informações sobre a frota de veículos a disposição da Secretaria Municipal de Saúde e a discriminação de cada veículo, separados por veículos públicos e particulares que estejam prestando serviço à mesma.
Quanto aos particulares, informar as placas dos mesmos e número do RENAVAM.
REQUERIMENTO Nº 014/2017
Quais critérios estão sendo utilizados para contratação de Médicos em nosso Município. Relação de todos os Médicos contratados, contendo as seguintes informações:
- Nome completo;
- O cargo ocupado;
- Especialidade Médica;
-N° do CRM
- Tipo de Vínculo;
- Carga Horária mensal;
- Remuneração bruta (janeiro e fevereiro/2017);
- Local de Trabalho (se for mais de um local, indicar todas as unidades onde exerce a função;
- Horário de trabalho (por unidade onde exerce a função).
REQUERIMENTO Nº 016/2017
Cópia do termo aditivo 006/2016
REQUERIMENTO Nº 017/2017
Informações se algum candidato aprovado no Processo Seletivo trabalhou durante a campanha ou foi candidato em alguma das coligações em apoio à candidatura do Senhor Prefeito, caso afirmativo:
Nome completo
Para qual cargo foi aprovado
Para qual colégio foi designado
REQUERIMENTO Nº 018/2017
Cópias de todas suas indicações, ofícios e requerimentos do corrente ano.
REQUERIMENTO Nº 022/2017
- Planilha de receita da PMRF referente ao mês de março de 2017;
-Resumo da ordem do dia das sessões de 16/02, 21/02 e 07/03;
-Três exemplares de cada edição do boletim informativo a partir do nº 270.
REQUERIMENTO Nº 023/2017
Cópias dos seguintes documentos: três exemplares de cada edição do Boletim Informativo a partir do nº 272
REQUERIMENTO Nº 029/2017
Cópias dos seguintes documentos: três exemplares de cada edição do Boletim Informativo a partir do nº 274.
REQUERIMENTO Nº 030/2017
Cópia da Planilha da Receita da PMRF referente ao mês de abril de 2017.
REQUERIMENTO Nº 035/2017
Cópia dos seguintes documentos:
- 03 exemplares de cada edição do Boletim Oficial do Município do mês de Junhode 2017;
- Planilha resumida elaborada pela Câmara Municipal, da Receita da Prefeitura Municipal de Rio das Flôres referente ao mês de Maio de 2017;
REQUERIMENTO Nº 037/2017
Cópia dos seguintes documentos:
Três Cópias dos Boletins Informativos da PMRF a partir do nº 283 até o dia de hoje;
Cópia da Planilha elaborada pela Câmara Municipal da Receita da PMRF referente ao mês de Junho de 2017.
REQUERIMENTO Nº 038/2017
Cópia dos seguintes documentos:
Mensagem nº 031/2017;
Parecer do Projeto de Lei nº 033/2017;
Parecer do Projeto de Lei nº 034/2017;
REQUERIMENTO Nº 041/2017
Confortar através de Moção de Pesar, a Família Pereira, pelo falecimento do Sr. Alexsandro Pereira Neves, ocorrido em 09 de agosto do corrente ano, manifestando o profundo respeito pela ausência repentina deste cidadão Rioflorense.
REQUERIMENTO Nº 042/2017
Confortar através de Moção de Pesar, a Família Machado, pelo falecimento do Sr. José Benedito Machado, ocorrido em 15 de agosto do corrente ano, manifestando o profundo respeito pela ausência repentina deste cidadão Rioflorense.
Cópia dos seguintes documentos:
1) Três Cópias dos Boletins Informativos da PMRF a partir do nº 289 até o dia de hoje;
2) Cópia da Planilha elaborada pela Câmara Municipal da Receita da PMRF referente ao mês de Julho de 2017.
REQUERIMENTO Nº 044/2017
Cópia do laudo feito pela Empresa CEDAE, de Análise Bacteriológica e Físico-Química de todo os Poços Artesianos e nascentes localizados no Município de Rio das Flôres com os respectivos endereços.
REQUERIMENTO Nº 049/2017
Cópias dos seguintes documentos:
1) Três exemplares de cada edição do Boletim Oficial do Município a partir do nº 290 até o último do mês de setembro de 2017.
2) Planilha da Receita da PMRF referente ao mês de agosto de 2017.
REQUERIMENTO Nº 056/2017
Cópia dos seguintes documentos:
1) Três Cópias dos Boletins Informativos da PMRF a partir do nº 300 até a presente data.
2) Cópia da Planilha elaborada pela Câmara Municipal da Receita da PMRF referente ao mês de Setembro de 2017.
OFÍCIO Nº 008/2017
Cópia da Planilha das Receitas do Município de janeiro a dezembro de 2016
Ofício n°019/2017
Cópia das Atas referente as Sessões Ordinárias 02/03, 07/03 e 09/03
Nenhum comentário:
Postar um comentário